Início » Suposta imagem da prova do Enem 2023 circula na web: Inep aciona Polícia Federal

Suposta imagem da prova do Enem 2023 circula na web: Inep aciona Polícia Federal

Atualizado em
Suposta imagem da prova do Enem 2023 circula na web: Inep aciona Polícia Federal — Inep aciona a Polícia Federal após a circulação na web de uma suposta imagem da prova do Enem 2023.

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) informou recentemente que uma suposta imagem da prova do Enem 2023 começou a circular nas redes sociais. Diante disso, o Inep acionou a Polícia Federal para investigar o caso e identificar os responsáveis pela disseminação da imagem falsa.

A prova do Enem é um dos exames mais importantes do país, utilizado como critério de seleção para ingresso em instituições de ensino superior. Portanto, qualquer tentativa de fraudar ou prejudicar a realização da prova é considerada um crime e precisa ser investigada.

Inscreva-se em nossa newsletter🦉

Receba dicas de estudo gratuitas e saiba em primeira mão as novidades sobre o Enem, Sisu, Encceja, Fuvest e outros vestibulares!

*Ao enviar os dados você concorda com a nossa Política de Privacidade e aceita receber informações adicionais do Estratégia.

A importância do Enem

O Enem, além de ser utilizado em processos seletivos, também possui outras finalidades. O exame serve como medida de avaliação da qualidade do ensino médio no Brasil, auxiliando na identificação de problemas e lacunas na educação do país.

Continuar lendo...

Publicações Relacionadas

Ao continuar a usar nosso site, você concorda com a coleta, uso e divulgação de suas informações pessoais de acordo com nossa Política de Privacidade. Aceito