Início » Enem 2023: orientações para o dia da prova

Enem 2023: orientações para o dia da prova

Atualizado em
Enem 2023: orientações para o dia da prova — Saiba tudo o que você precisa saber sobre o Enem 2023 e as orientações para o dia da prova, que será aplicada nos dias 5 e 12/11, para mais de 3,9 milhões de participantes.

O Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) é uma das provas mais importantes do Brasil, pois por meio dela milhões de estudantes têm a oportunidade de ingressar em universidades e instituições de ensino superior.

Com mais de 3,9 milhões de pessoas inscritas, o Enem 2023 está se aproximando e é fundamental que os participantes estejam bem preparados e a par de todas as orientações para o dia da prova.

Inscreva-se em nossa newsletter🦉

Receba dicas de estudo gratuitas e saiba em primeira mão as novidades sobre o Enem, Sisu, Encceja, Fuvest e outros vestibulares!

*Ao enviar os dados você concorda com a nossa Política de Privacidade e aceita receber informações adicionais do Estratégia.

O que você vai ler neste artigo

Orientações para o dia da prova

Durante o Enem 2023, as provas serão aplicadas em dois dias consecutivos, nos dias 5 e 12 de novembro. Para que tudo ocorra de forma tranquila e sem imprevistos, é essencial que os participantes estejam familiarizados com algumas orientações importantes. Confira a seguir:

Continuar lendo...

Publicações Relacionadas

Ao continuar a usar nosso site, você concorda com a coleta, uso e divulgação de suas informações pessoais de acordo com nossa Política de Privacidade. Aceito